8 de fevereiro de 2012

Estudante é morta a facadas em Palhoça, na Grande Florianópolis


Uma estudante de 17 anos foi assassinada com pelo menos dez facadas. O crime ocorreu por volta das 3h de sábado, dia 4, no bairro Caminho Novo, em Palhoça, na Grande Florianópolis. 

A adolescente estava na rua com uma amiga. De repente, Dorgival Luiz dos Santos, 42 anos apareceu e começou a perseguir as duas moças. Ele estava alcoolizado, segundo o relato de testemunhas para os investigadores.

A amiga da estudante conseguiu escapar. Depois de esfaquear a adolescente, o autor fugiu em uma moto. Dorgival é alagoano e está foragido da Justiça de Alagoas por um homicídio que havia praticado em sua terra natal. 

Agentes da DP de Palhoça encontraram a moto usada na fuga na casa do patrão de Dorgival. O patrão disse que o funcionário trabalhava com gesso e era bom funcionário. A companheira do autor do crime contou a polícia que nunca imaginou que o homem fosse criminoso. 

Testemunhas disseram aos investigadores que Dorgival teria dito depois do crime que não iria se entregar. A polícia informou que o assassino ficou escondido 20 dias no mato, em Alagoas, depois do homicídio pelo qual está com mandado de prisão em aberto. 

Por ser perigoso, a polícia solicita que qualquer informação sobre Dorgival seja repassada para o telefone 181 da Polícia Civil. As denúncias são anônimas.

Retirado do Portal A Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário