20 de fevereiro de 2012

Mulher encontrada morta em janeiro é identificada em Joinville


Retirado do site Notícias do Dia 
Por Windson Prado
Jéssica Fagundes de Oliveira, 20 anos. Esta é a identidade da mulher encontrada morta no dia 16 de janeiro na zona Sul de Joinville. O corpo nu da vítima estava jogado na rua dos Estudantes, bairro Boehmerwald. As roupas estavam dentro de um saco plástico no outro lado da via pública. Familiares de Jéssica reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. O cadáver deve ser liberado na quinta-feira (16) e será enterrado direto, sem velório.
A identificação foi possível depois que um companheiro de trabalho da vítima procurou o jornal Notícias do Dia e entregou documentos, fotos e telefones de familiares de Jéssica. O material foi repassado para a  Divisão de Homicídios da Polícia Civil que contatou a mãe de Jéssica, Luzia de Souza.
Ela contou que desde novembro não tinha notícias da filha. Jéssica tem uma filha, de três anos, que vive com os avós.
O homem que repassou os documentos de Jéssica ao ND contou que trabalhava com ela em uma empresa de limpeza. Ele disse ainda que Jéssica era usuária de drogas. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio. Segundo o IML, ainda não há a confirmação oficial da causa da morte. A hipótese mais provável é asfixia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário